“Damaged”: Thriller de ação será protagonizado por Samuel L. Jackson e Vincent Cassel

Samuel L. Jackson (O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino) e Vincent Cassel (Astérix & Obélix: O Império do Meio), dois grandes nomes do cinema, são os cabeças de cartaz do novo thriller de ação “Damaged“, um filme que já se encontra a ser rodado na Escócia sob a direção de Terry McDonagh, cineasta que dirigiu episódios de série como “Better Call Saul” ou “Killing Eve”.

Segundo o Deadline, a trama do filme seguirá um policia de Chicago que viaja para a Escócia depois de descobrir que a forma de agir de um novo assassino em série são semelhantes aos que ele investigou cinco anos antes, um dos quais foi a cena do assassinato da sua namorada, o que levará o detetive a confundir as linhas da justiça e vingança.

A notícia não revela detalhes sobre os personagens que os dois atores vão desempenhar, mas é provável que Jackson interprete o agente policial. Do elenco fazem ainda parte Kate Dickie, Gianni Capaldi, John Hannah e Birol Tarkan Yildiz.

“Damaged” é um projeto da Red Sea Media e a Bondit Media Capital em parceria com o serviço de streaming escocês Stream Digital. O thriller ainda não tem definida uma data para a estreia.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados