Daniel Craig está a ser pretendido para um novo filme de “As Crónicas de Nárnia”

De acordo com fontes do Deadline, Daniel Craig (007 – Sem Tempo para Morrer) está a ser pretendido para integrar o elenco de um novo filme de “As Crónicas de Nárnia“, um projeto que está a ser desenvolvido na Netflix e que vai ser dirigido por Greta Gerwig (Barbie).

Embora o processo de negociações ainda não tenha começado, Craig recebeu uma oferta para se juntar ao elenco, mas não se sabe o papel que irá interpretar no filme. Conforme anunciado anteriormente, o projeto vai ser protagonizado pela atriz e cantora britânica Charli XCX.

Este é o primeiro dos dois filmes anunciados pela Netflix, adaptados dos romances de fantasia “As Crónicas de Nárnia”, escritos pelo autor irlandês C. S. Lewis, como parte da parceria firmada em 2018 entre a gigante de streaming e a The CS Lewis Company para a produção de filmes e séries.

Para já não se sabe exatamente quais os títulos da série de sete livros que Gerwig poderá eventualmente dirigir, nem existem informações concretas de que se trata de um reboot da franquia ou de uma continuação dos três primeiros capítulos que já foram adaptados ao grande ecrã.

A produção está prevista para arrancar nos últimos meses deste ano, para ser lançado na plataforma de streaming em 2026, e possivelmente estrear em cinemas selecionados.

Mais notícias de: As Crónicas de Nárnia, Charli XCX, Daniel Craig, Greta Gerwig, Netflix

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no nosso canal no Youtube.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Preencha este campo
Preencha este campo
Por favor insira um endereço de email válido.
Precisa de concordar com os termos para prosseguir.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
Instagram
YouTube
Google
Veja também…