De cantora a assassina. Lady Gaga regressa ao cinema no novo filme de Ridley Scott

Lady Gaga no novo filme de Ridley Scott

Depois da parceria com Bradley Cooper em “Assim Nasce Uma Estrela“, que lhe rendeu um Óscar pela canção “Shallow” e uma nomeação como Melhor Atriz, Lady Gaga já tem pela frente um novo projeto. A cantora e atriz fará parte do elenco do novo filme de Ridley Scott (Alien: Covenant) sobre o assassinato de Maurizio Gucci, neto do famoso empresário italiano do mundo da moda Guccio Gucci.

Gaga vai interpretar Patrizia Reggiani, ex-esposa de Maurizio, que foi julgada e condenada por orquestrar o assassinato do seu ex-marido nos degraus do seu escritório em 1995. Dois anos mais tarde foi detida e sentenciada a 29 anos de prisão, mas acabou por cumprir 18, antes de ser libertada em 2016 por bom comportamento. Durante o julgamento que despertou o interesse da imprensa, Reggiani ficou conhecida como a “Viúva Negra”.

Ainda sem título, o guião do filme foi escrito por Roberto Bentivegna, baseado no livro “The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed”, de Sara Gay Forden, publicado em 2001. Recentemente, Scott também abordou no cinema uma história criminal de outra celebridade em “Todo o Dinheiro no Mundo”, sobre o sequestro de John Paul Getty III, neto do famoso milionário J. Paul Getty.

Com vários projetos na sua agenda, Scott dirigiu dois episódios da nova série “Raised by Wolves” para a HBO Max, e já tem em pré-produção o drama “The Last Duel”, com Adam Driver, Matt Damon e Ben Affleck no elenco. Esta também anunciado para dirigir as sequelas de “Alien: Covenant” e do filme do ano 2000, “Gladiador”.

Artigos relacionados