Destin Daniel Cretton vai dirigir a adaptação live-action de “Naruto”

Destin Daniel Cretton, cineasta que dirigiu “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis“, foi contratado pela Lionsgate para escrever e realizar a adaptação live-action de “Naruto“, a popular série de anime e manga, criado pelo lendário Masashi Kishimoto.

O projeto, anunciado em 2015, está em andamento há algum tempo no estúdio, mas com a adição de Cretton, a história do jovem ninja Naruto Uzumaki deve começar a avançar muito mais rapidamente. Avi Arad, Ari Arad e Emmy Yu, da Arad Productions, a equipa do próximo filme “Borderlands” continua envolvida na produção.

“Naruto” segue as aventuras de seu jovem ninja, eternamente entusiasmado e motivado, enquanto persegue os seus sonhos de se tornar o Hokage, o líder da sua casa, a Hidden Leaf Village. Fechada dentro dela, está uma besta de nove caudas que atacou a sua casa anos atrás, tornando-o um pária entre os seus companheiros da vila.

A série acompanha o seu crescimento de um pária imaturo a um ninja respeitoso e poderoso que luta ao lado dos seus amigos para proteger Konoha de uma variedade de ameaças com poderes próprios perversos.

“Quando ouvi falar de Destin, foi logo depois de assistir a um filme de ação de grande sucesso dele, e pensei que seria o realizador perfeito para ‘Naruto’. Depois de gostar dos seus outros filmes e entender que o seu forte é criar dramas sólidos sobre pessoas, fiquei convencido de que não há outro realizador para ‘Naruto’. Ao conhecer Destin, também descobri que era um cineasta de mente aberta que estava disposto a aceitar minha opinião e sentiu fortemente que seríamos capazes de cooperar juntos no processo de produção”, disse Kishimoto.

Além de escrever o argumento e ficar atrás das câmaras, Cretton também atuará como produtor ao lado de Jeyun Munford sob a sua bandeira Hisako. O projeto será uma nova colaboração do cineasta com a Lionsgate depois de “O Castelo de Vidro”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados