A série de crime real “Disappeared” está de volta ao canal ID – Investigation Discovery Portugal, para uma nova temporada, que arranca já esta sexta-feira, 22 de setembro, pelas 22:00h, com o especial de duas horas “The Bradley Sisters“.
A série, repleta de mistérios não resolvidos, aborda os casos de pessoas desaparecidas, destacando as circunstâncias misteriosas em que ocorreram, e cada episódio começa momentos antes do desaparecimento e acompanha a busca por pistas que possam revelar a verdade por trás destas situações angustiantes.
O especial é dedicado às irmãs Bradley, desaparecidas em Chicago em 2001. Tionda, de 10 anos, e Diamond Bradley, de 3 anos, desapareceram do seu apartamento sem deixar rasto. As últimas duas décadas têm sido repletas de reviravoltas. A detetive aposentada da Polícia de Chicago, Pamela Childs, que fez parte da investigação em 2001, revisita teorias e provas críticas, enquanto explora o impacto inegável que o desaparecimento das irmãs teve na família e na comunidade em geral.
O documentário conta com entrevistas nunca antes vistas e acesso sem precedentes aos membros da família Bradley, incluindo a mãe Tracey. O especial culmina numa revelação chocante de um membro-chave da família, que abala a investigação até ao seu cerne.
Os amantes de programas “true crime” não podem perder a estreia de “Disappeared: The Bradley Sisters”, em exclusivo no ID, o canal de crime real. (NOS: posição 74); (MEO: posição 115).