“Vampirates”: Em desenvolvimento uma série live-action adaptada da série de livros de vampiros

A RubyRock Pictures revelou que tem em desenvolvimento a série “Vampirates“, uma adaptação live-action da série homónima de vampiros, até à data composta por seis volumes, do autor britânico Justin Somper.

Ainda sem qualquer nome anunciado para o elenco e sem previsão de estreia, a série passa-se no ano 2512, numa altura em que os oceanos subiram e um novo amanhecer de pirataria começou. Nesse contexto, Connor e Grace Tempest, dois irmãos gémeos, após a morte repentina do seu pai, partem à pressa da sua sufocante e pequena cidade.

Para isso embarcam num antigo barco à vela do pai e na viagem acabam por naufragar devido a uma violenta tempestade, sendo separados no mar frio e cruel, e salvos por dois navios muito diferentes. Agora num mundo de perigos e segredos, falta saber se os irmãos gémeos se reunirão algum dia.

Além de “Vampirates”, a RubyRock Pictures revelou também que está a trabalhar numa série em imagem real de “The String Diaries“, um thriller sobrenatural escrito por Stephen Lloyd Jones, que será adaptado por Steve Lightfoot, o showrunner da série “Punisher” da Netflix.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *