Em desenvolvimento uma minissérie de seis partes sobre a Copa América

A Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) e a produtora Tronito/Idelve revelaram planos para coproduzir uma minissérie de seis partes sobre a Copa América, uma competição que já está em andamento nos Estados Unidos e que vai decorrer até ao dia 14 de julho, com a final no Hard Rock Stadium, em Miami.

Diego Piasek, que anteriormente foi vice-presidente sénior, chefe de desenvolvimento de séries atuais da MGM International TV Productions, será o produtor executivo do projeto ao lado de Gonzalo Arias.

“Para nós é uma grande honra e um enorme desafio criar esta minissérie que explora a paixão das equipas do nosso continente e abre as portas à intimidade sagrada das equipas em competição. Agradecemos à CONMEBOL por confiar em nós para contar esta história onde as equipas, os destinos e as rivalidades se entrelaçam na emocionante jornada da 48ª Copa América”, afirmaram Piasek e Arias.

A minissérie vai oferecer acesso inédito às partidas e aos bastidores das 16 equipas participantes nesta edição da Copa América, em que a Argentina, de Lionel Messi, defende o titulo. Para já, não há canais televisivos ou plataformas de streaming anexadas ao projeto.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *