“Downton Abbey 3”: A família Crawley vai regressar aos cinemas em setembro de 2025

A família Crawley e os seus várias empregadas domésticas, mordomos, cozinheiros, motoristas, parentes abastados e outros associados endinheirados, vai regressar ao grande ecrã no próximo outono, pois a Focus Features agendou para o dia 12 de setembro de 2025 a estreia de “Downton Abbey 3“.

O terceiro filme da franquia está atualmente a ser rodado no Reino Unido sob a direção de Simon Curtis, que regressa depois de dirigir “Downton Abbey: Uma Nova Era“, de 2022. O argumento volta a ter a assinatura de Julian Fellowes, o criador da aclamada série televisiva exibida entre 2010 a 2015.

Este novo capítulo volta a contar no elenco com Hugh Bonneville, Dominic West, Elizabeth McGovern, Michelle Dockery, Laura Carmichael, Jim Carter, Phyllis Logan, Robert James-Collier, Joanne Froggatt, Allen Leech, Penelope Wilton, Lesley Nicol, Michael Fox, Raquel Cassidy, Brendan Coyle, Kevin Doyle, Harry Hadden-Paton, Sophie McShera e Douglas Reith.

Foto/Divulgação: © Focus Features

Uma das novidades do elenco é o regresso de Paul Giamatti ao papel de Harold Levinson, o irmão de Cora (McGovern), personagem que interpretou na série original, bem como Joely Richardson, Alessandro Nivola, Simon Russell Beale e Arty Froushan.

O segundo filme terminou no final da década de 1920 com a triste morte de Lady Violet (Maggie Smith), também conhecida como a Condessa Viúva de Grantham, a grande matriarca da família Crawley, que deixou à sua neta Lady Mary (Dockery), a responsabilidade de manter as coisas a funcionar em Downton. No entanto, e para já, não foram revelados detalhes sobre o enredo de “Downton Abbey 3”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *