Drew Goddard vai escrever a adaptação de “Nevermoor: The Trials of Morrigan Crow”

O argumentista Drew Goddard foi definido pela 20th Century Fox para escrever o guião da adaptação ao grande ecrã de “Nevermoor: The Trials of Morrigan Crow”, um livro de fantasia de Jessica Townsend que chegará às livrarias no final deste mês.

A história do livro está centrada em Morrigan Crow, uma menina amaldiçoada, que nasceu no Eventide, o dia mais desafortunado para qualquer criança nascer, sendo culpada de todas as infortúnias locais, desde tempestades de granizo a ataques cardíacos e, o pior de tudo, a maldição significa que Morrigan está condenado a morrer à meia-noite do seu décimo primeiro aniversário.

É então que aparece um estranho homem chamado Jupiter North, que a leva para a segura cidade mágica e secreta de Nevermoor, para competir por um posto da organização mais prestigiada da cidade: a Wundrous Society.Para o conseguir, ela vai ter de competir em quatro provas difíceis e perigosas contra centenas de outras crianças. Morrigan vai precisar de encontrar uma maneira de passar nas provas ou terá de regressar à sua cidade e enfrentar o seu destino mortal.

Goddard foi o autor do argumento do filme de Ridley Scott, “Perdido em Marte”, pelo qual ganhou uma nomeação a um Óscar. O argumentista também está anunciado para escrever o guião de “X-Force”, um spin-off de X-Men que também irá dirigir e o de “Sexteto Sinistro”, sobre o grupo de supervilões da Marvel.

Artigos relacionados