Drew Goddard vai escrever e poderá dirigir a adaptação da novela gráfica “Sabrina”

Drew Goddard vai escrever o guião de Sabrina

Drew Goddard, que no ano passado escreveu, produziu e dirigiu o filme “Sete Estranhos no El Royale“, já está pronto para um novo projeto da New Regency e da RT Features. Segundo o The Hollywood Reporter, o cineasta foi definido para elaborar o guião da adaptação de “Sabrina”, uma novela gráfica de Nick Drnaso, publicada em maio de 2018.

De acordo com a notícia, a intenção dos produtores é que Goddard escreva o argumento do filme, mas ao que tudo indica, também deverá assumir a cadeira da realização.

A história está centrada num homem que, depois que a sua namorada Sabrina desaparece, muda-se com o seu velho amigo, um agente especialista em vigilância da Força Aérea, que está a lidar com um casamento fracassado. Mas quando um escandaloso vídeo é enviado anonimamente para as agências de notícias, o desaparecimento de Sabrina torna-se viral. À medida que o ciclo de notícias de 24 horas e as redes sociais tomam conta da história, os dois homens são os alvos de teóricos da conspiração que ameaçam o senso da verdade e a fé um no outro.

Além deste projeto, Goddard está anunciado desde 2017 para escrever e dirigir “X-Force”, filme do universo X-Men, centrado em Deadpool e Cable, mas pelos visto o projeto permanece no limbo.

Artigos relacionados