Sébastien Vaniček vai dirigir um spin-off da franquia de terror “Evil Dead”
2 Comentários

Depois de estrear na realização com o filme de terror “Vermines”, o cineasta francês Sébastien Vaniček foi escolhido para coescrever e dirigir um spin-off da franquia “Evil Dead“.

A franquia de terror, criada por Sam Raimi, começou com o lançamento do primeiro filme em 1981, que chegou aos cinemas portugueses com o título “A Noite dos Mortos-Vivos”, protagonizado por Bruce Campbell como Ash Williams, um combatente de várias entidades sobrenaturais.

O filme acabou por transformar-se numa trilogia, com “A Morte Chega de Madrugada” (1987) e “O Exército das Trevas” (1992). A franquia foi ressuscitada em 2013 com “A Noite dos Mortos-Vivos“, dirigido por Fede Alvares e já em 2023 foi lançado o filme independente “Evil Dead Rise – O Despertar“.

Screenshot do filme “Evil Dead” (1981)

Ao longo dos anos, a franquia expandiu-se para outros formatos, incluindo videojogos, livros de banda desenhada, um musical e outros projetos televisivos, entre os quais a série “Ash vs. Evil Dead”, da Starz.

Até ao momento, o projeto ainda não tem definido um título oficial, nem foram revelados detalhes sobre o enredo do filme, que será produzido pela Ghost House Pictures, produtora de Sam Raimi e e Robert Tapert.

Mais notícias de: A Noite dos Mortos-Vivos, Evil Dead, Sam Raimi, Sébastien Vaniček

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no nosso canal no Youtube.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR…

2 Comentários. Leave new

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Preencha este campo
Preencha este campo
Por favor insira um endereço de email válido.
Precisa de concordar com os termos para prosseguir.