Sam Raimi anunciado como produtor e realizador do thriller de terror “Send Help”

Depois de ter dirigido “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, lançado nos cinemas em 2022, Sam Raimi está de volta para um novo projeto. Segundo o Deadline, o cineasta foi anunciado como produtor e realizador do thriller de terror “Send Help“.

O projeto que está a ser desenvolvido na 20th Century Studios, está a ser descrito como um thriller de terror ambientado numa ilha e centrado em dois personagens. Fontes da publicação dizem que se trata de uma história situada em algum lugar entre a adaptação do livro de Stephen King, “Misery – O Capítulo Final” (1990), de Rob Reiner, e o clássico “Inferno no Paraíso” (1986), de Robert Zemeckis.

O filme é baseado num argumento original de Damian Shannon e Mark Swift, dupla talvez mais conhecido por coescrever a versão de “Baywatch: Marés Vivas”, que chegou aos cinemas em 2017, protagonizado por Dwayne Johnson e Zac Efron. Raimi produzirá ao lado de Zainab Azizi da Raimi Productions.

Com este projeto, Raimi está de volta ao universo de terror, um género que conhece muito bem e pelo qual é considerado um dos cineastas mais influentes, tendo sido o responsável pela franquia “Evil Dead”, cujo último capítulo, “Evil Dead Rise – O Despertar“, estreado em 2023, arrecadou mais de US$ 147 milhões em todo o mundo.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *