Eddie Murphy confirma que “Shrek 5” e um spin-off de “Burro” já estão em desenvolvimento

Depois de ter dito que janeiro de 2023 que estava aberto a fazer um filme de “Shrek 5” e no spin-off “Burro”, Eddie Murphy (O Príncipe volta a Nova Iorque) foi agora mais longe e revelou que a Universal Pictures e a DreamWorks Animation já estão a trabalhar nos dois projetos.

“Começámos a fazer o Shrek 4 ou [Shrek] há 5 meses. Eu fiz isto, gravei o primeiro ato, e vamos fazê-lo este ano, vamos terminá-lo. O Shrek vai ser lançado e o Burro vai ter o seu próprio filme. Também vamos fazer o Burro. Portanto, vamos fazer um Shrek e um Burro [filme]”, disse Murphy ao site Collider.

Durante uma conferência de imprensa de promoção do filme “O Caça Polícias: Axel Foley”, da Netflix, o ator revelou também na entrevista que o próximo capítulo de Shrek deve ser lançado nos cinemas em 2025 e que só depois começará a trabalhar no filme centrado no Burro, personagem a quem emprestou a sua voz nos quatro filmes anteriores.

A franquia “Shrek” já rendeu mais de 4 mil milhões de dólares nas bilheteiras mundiais, incluindo os quatro filmes lançados entre 2001 e 2010, e os dois spin-offs sobre o Gato das Botas, personagem dobrado por Antonio Banderas, cujo último filme, “O Gato das Botas: O Último Desejo“, estreou nos cinemas em 2022.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *