Em desenvolvimento uma nova versão do clássico western spaghetti “Por Um Punhado de Dólares”

Segundo a imprensa internacional, está em desenvolvimento uma nova versão do clássico western spaghetti “Por Um Punhado de Dólares“, um filme realizado por Sergio Leone e protagonizado por Clint Eastwood, que foi lançado nos cinemas em 1964, com banda sonora do famoso compositor e maestro italiano Ennio Morricone, que faleceu em 2020.

O novo projeto será uma parceria entre Gianni Nunnari e Simon Horsman da produtor norte-americana Euro Gang Entertainment, e as italianas Enzo Sisti, FPC S.r.l e Jolly Film, esta última a produtora e distribuidora do filme original, que na altura foi identificado como um remake não oficial do filme “Yojimbo” (1961), de Akira Kurosawa.

Neste seu primeiro papel principal, Eastwood interpretou um “homem sem nome”, um estranho pistoleiro que chega a uma pequena cidade mexicana dominada por duas famílias opostas de contrabandistas e recebe ofertas dos dois gangs, pondo em ação um plano para acabar com os criminosos numa série de montagens brilhantemente orquestradas, conflitos e confrontos mortais. O ator também protagonizou as sequelas “Por Mais Alguns Dólares” e “O Bom, o Mau e o Vilão”, que o catapultou para o estrelato.

Para já não foram revelados nomes para o elenco, nem um possível realizador para o remake, que provavelmente será rodado em inglês. “Por Um Punhado de Dólares” esteve também para ser adaptado numa série televisiva em 2020, através da Mark Gordon Pictures, mas o projeto evaporou-se ao longo do tempo.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *