“Enola Holmes”: Netflix anuncia terceiro filme novamente com Millie Bobby Brown

Segundo a notícia exclusiva do site Collider, a Netflix tem em desenvolvimento um terceiro filme de “Enola Holmes“, que irá dar continuidade às investigações da adolescente detetive, que voltará a ser interpretada pela atriz Millie Bobby Brown (Godzilla vs. Kong).

A confirmação foi feita por Scott Stuber, chefe da Netflix Films, que elogiou e descreveu a estrela de “Stranger Things” como um talento da plataforma e que é um prazer vê-la crescer como atriz.

Sobre o terceiro filme, Stubber referiu que “a propriedade intelectual de Sherlock Holmes é estranhamente elástica. Obviamente, a Warner Bros. fez um trabalho incrível com o Downey e o Jude Law, por isso a ideia de podermos estender essa propriedade intelectual é emocionante. Portanto, estamos a trabalhar mais uma vez num argumento para tentar concretizar isso. Mas sim, é uma aspiração. Queremos fazer outro.”

Foto/Divulgação: © Netflix

O que ainda falta especificar é se “Enola Holmes 3” voltará a contar com alguns dos atores dos filmes anteriores como é o caso de Henry Cavill como Sherlock Holmes, o irmão da protagonista, Sam Claflin como o irmão Mycroft, e Helena Bonham Carter como Mrs. Holmes.

Falta também confirmar se Harry Bradbeer, que realizou os dois filmes anteriores, voltará para dirigir o novo capítulo, adaptado da série de romances de Nancy Springer sobre a irmã de Sherlock Holmes, personagem criado por Arthur Conan Doyle en 1887.

Mais notícias de: Enola Holmes, Enola Holmes 3, Millie Bobby Brown, Netflix

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no nosso canal no Youtube.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Preencha este campo
Preencha este campo
Por favor insira um endereço de email válido.
Precisa de concordar com os termos para prosseguir.