Espião vai no encalço da Scorpia. AXN Portugal estreia a terceira e última temporada de “Alex Rider”

O AXN Portugal vai começar a despedir-se do espião adolescente a partir desta quinta-feira, dia 6 de junho, pelas 22:50h, com a emissão do primeiro episódio da terceira e última temporada de “Alex Rider“, a série criada por Guy Burt baseada na franquia de livros best-sellers do escritor Anthony Horowitz.

A temporada final traz de volta Otto Farrant novamente como Alex Rider, assim como Vicky McClure no papel de Mrs. Jones, Stephen Dillane como Alan Blunt, Brenock O’Connor (Tom Harris), Ronke Adekoluejo (Jack Starbright) e Marli Siu (Kyra Vashenko-Chao). Entre as novidades no elenco encontram-se Sofia Helin, Shelley Conn, Kevin McNally e Jason Wong.

Foto/Divulgação: © Sony Pictures Television

Os últimos oito episódios da série vão colocar o espião adolescente no encalce do seu maior inimigo: a maligna agência conhecida como Scorpia. Com uma nova liderança, a criminosa sociedade secreta tenciona extorquir o governo britânico usando a sua nova catastrófica super arma: a “Espada Invisível”.

Livre do Departamento e com a ajuda dos seus amigos mais próximos, Tom e Kyra, Alex embarca numa missão pessoal para destruir a Scorpia de uma vez por todas. Mal sabe ele que os seus laços com as duas organizações são mais profundos do que jamais imaginou ser possível.

Foto/Divulgação: © Sony Pictures Television

“Esta temporada mostra como todos os personagens cresceram e evoluíram ao longo dos últimos anos, e estamos confiantes de que os fãs ficarão fascinados enquanto Alex se encontra no limiar da idade adulta e dividido entre as duas organizações perigosas”, disse a produtora executiva Eve Gutierrez sobre este capítulo final da série, que adapta o quinto romance de Horowitz, “Scorpia”.

Depois da estreia, o AXN Portugal emite um novo episódio da terceira temporada de “Alex Rider” todas as quintas-feiras, sempre a partir das 22:50h.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *