Eva Longoria vai dirigir remake em espanhol da série francesa “Call My Agent!”

Eva Longoria (Dora e a Cidade Perdida) vai dirigir e produzir um remake em língua espanhola de “Call My Agent!“, uma série francesa criada por Fanny Herrero com o título original “Dix Pour Cent”, uma comédia dramática que teve quatro temporadas e foi emitida entre 201 e 2020.

A nova série será coproduzida pela Mediawan, Elefantec Global e UnbeliEVAble Entertainment, a produtora de Longoria, que irá assumir a realização dos dois primeiros episódios.

“Como muitas pessoas ao redor do mundo, sou um grande fã da série original desde a sua estreia. Estou muito animada em fazer parceria com a Mediawan e a Elefantec Global para trazer uma das maiores propriedades que dão uma visão espirituosa e satírica por trás da cortina da indústria do entretenimento para o mercado americano de língua espanhola”, disse Longoria.

“Call My Agent!”, uma sátira sobre a vida agitada de agentes famosos, foi transmitida pela France Télévisions com audiência recorde e depois adquirida pela Netflix, tornando-se rapidamente um dos maiores sucessos franceses da plataforma de streaming. A série foi também adaptada com sucesso noutros países, mais recentemente em Itália, pela Palomar, outra empresa do grupo Mediawan.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados