Festa do Cinema está de volta. Bilhetes mais baratos de 22 a 25 de outubro

Arranca este domingo mais uma edição da Festa do Cinema, uma iniciativa que dá a oportunidade aos cinéfilos de verem ou reverem mais de 50 títulos a preços acessíveis entre os dias 22 e 25 de outubro.

Durante estes quatro dias, o custo do ingresso custa apenas 3,50 € em todos os cinemas aderentes, de norte a sul do país e nos Açores e Madeira, uma boa oportunidade para reunir a família e assistir a boas sessões de cinema,

Para isso, basta apenas dirigir-se às bilheteiras físicas ou online dos cinemas aderentes e adquirir o seu bilhete, tendo em conta que a iniciativa não abrange os lugares VIP, sessões de filmes exibidos em 3D, IMAX, 4DX, ScreenX e eventos especiais.

Filme “Barbie” – Warner Bros. Entertainment Inc.

Entre os filmes que estão em exibição nas salas nacionais naquelas datas, encontram-se várias produções nacionais, assim como títulos que estiveram em grande destaque, como é o caso de “Assassinos da Lua das Flores“, “Barbie“, “Missão: Impossível – Ajuste de Contas Parte Um“, “Oppenheimer“, “O Exorcista: Crente“, “The Nun II: A Freira Maldita” ou “The Equalizer 3: Capítulo Final“.

Em cartaz também estão animações como “Tartarugas Ninja: Caos Mutante“, “Patrulha Pata: O Super Filme“, “Os Super Fixes!” e “Elemental“, bem como as produções portuguesas “Pôr do Sol – O Mistério do Colar de São Cajó, “A Sibila“, “Os Demónios do Meu Avô“, “Pátria” ou “A Bela América“.

Filme “Pôr do Sol – O Mistério do Colar de São Cajó”

A iniciativa, promovida pela Associação Portuguesa de Empresas Cinematográficas (APEC) conta com o apoio dos exibidores nacionais, tendo como grandes objetivos celebrar o cinema e democratizar o acesso à Sétima Arte.

Para mais informações, consulte o site oficial da Festa do Cinema, onde encontra todos os títulos que vão estar disponíveis e as salas de cinema aderentes.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados