Depois de “O Herói de Hacksaw Ridge“, lançado em 2016, Mel Gibson vai voltar à cadeira da realização, desta vez para dirigir um thriller para a Lionsgate intitulado “Flight Risk“, em que terá como protagonista Mark Wahlberg (Uncharted).
O argumento do filme foi escrito pelo estreante Jared Rosenberg, e como o título dá a entender, colocará Wahlberg num voo arriscado, pois irá interpretar um piloto que transporta um perigoso criminoso para ser julgado em tribunal.
“Adoramos o inegável emparelhamento elétrico de Mel Gibson e Mark Wahlberg. A combinação deste talentos de classe mundial para este filme dinâmico, farão de ‘Flight Risk’ um dos eventos mais cheios de suspense imperdíveis do ano”, disse Joe Drake, presidente do Lionsgate Motion Picture Group, que anunciou o projeto, sem fazer qualquer referência à data de estreia.
Gibson, que já atuou ao lado de Wahlberg nos filmes “Pai Há Só Um… Ou Dois” e “O Padre Pugilista”, este último lançado nos Canais TVCine, também será um dos produtores,através da sua Icon Productions, junto com o seu sócio Bruce Davey.
Além de “Flight Risk”, que irá ser apresentado no mercado do filme em Cannes, Gibson também tem pendente a realização de dois projetos há muito tempo em desenvolvimento, o quinto filme da franquia “Arma Mortífera” e a sequela de “A Paixão de Cristo“, novamente com Jim Caviezel no papel principal.