Segundo o The Hollywood Reporter, Christopher Landon, cineasta que dirigiu “Freaky – Este Corpo Fica-me a Matar” e os dois filmes de “Feliz Dia Para Morrer“, foi contratado para assumir a realização do sétimo filme da franquia de terror “Gritos” (Scream).
“Gritos 7” será novamente produzido pela Spyglass Media Group, e terá como produtores executivos Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, a dupla conhecida como Radio Silence que dirigiram os dois últimos filmes que ajudaram a relançar a franquia.
O filme não tem atualmente qualquer argumentista anexado, o que não será resolvido enquanto a greve continuar. O THR relata ainda que Melissa Barrera e Mason Gooding devem regressar ao elenco do novo capítulo, e quanto a Jenna Ortega, só o tempo dirá.
“Gritos 6” estreou em março deste ano e quebrou recordes da franquia ao arrecadar mais de 168 milhões de dólares nas bilheteiras mundiais. O quinto filme, lançado no início de 2022, arrecadou US$ 137,7 milhões em todo o mundo.
Para já não há qualquer previsão para o lançamento de “Gritos 7” nos cinemas. Christopher Landon também confirmou a notícia com uma publicação no Twitter:
Looks like 7 really is a lucky number.
More to come… pic.twitter.com/4MOfXIGJwa
— christopher landon (@creetureshow) August 2, 2023