A HBO MAX Portugal divulgou o trailer legendado da série “The Seduction“, uma produção francesa criada por Jean-Baptiste Delafon, adaptada livremente do romance “As Ligações Perigosas”, de Pierre Choderlos de Laclos.
Realizada por Jessica Palud, a série é protagonizada por Anamaria Vartolomei no papel de Isabelle de Merteuil, ao lado de Diane Kruger como Madame de Rosemonde, Vincent Lacoste como Visconde de Valmont e Lucas Bravo como Conde de Gercourt. Noée Abita, Fantine Harduin, Samuel Kircher e Sandrine Blancke também fazem parte do elenco deste drama histórico.
“Para ser o herói da sua própria história, por vezes é preciso ser o vilão da dos outros”. É esta a introdução da série que segue a Marquesa de Merteuil, traída por Valmont, que embarca numa ousada viagem para se tornar a principal cortesã de Paris.
“The Seduction” é uma emocionante exploração do preço da liberdade emocional e sexual num mundo onde as mulheres não tinham muito. A estreia na MAX acontece no dia 14 de novembro, seguindo-se um episódio semanal até 19 de dezembro. Assista ao trailer:









