HBO Max revela trailer final legendado da segunda temporada de “30 Monedas”

A HBO Max Portugal divulgou o trailer final legendado da segunda temporada de “30 Monedas“, a popular série de terror e fantasia espanhola realizada por Álex de la Iglesia, que também coescreveu os novos episódios com Jorge Guerricaechevarría.

A nova temporada, composta por oito episódios de 50 minutos cada um, estreia na plataforma de streaming no dia 23 de outubro, mesmo a tempo das celebrações do Halloween e após a exibição de alguns episódios no dia 7 de outubro no Festival de Sitges.

Foto/Divulgação: © HBO Max

Paul Giamatti e Najwa Nimri são as grandes novidades do elenco da nova temporada, que traz de volta Eduard Fernández novamente como o padre Vergara, Miguel Ángel Silvestre como Paco, o alcaide de Pedraza, e Megan Montaner como Elena, a veterinária local, bem como os personagens de Macarena Gómez, Pepón Nieto, Cósimo Fusco, Manolo Solo, Nuria González, Javier Bódalo e Manuel Tallafé.

Giamatti interpreta Christian Barbrow, que como se lê na descrição do trailer, é “o novo inimigo, temido até pelo próprio diabo, que vai pôr o mundo em risco”. A personagem de Nimri ainda é desconhecida, mas em várias entrevistas a atriz disse que o seu papel encaixa-se muito bem na trama.

Foto/Divulgação: © HBO Max

“A maior parte da população de Pedraza está confinada num hospital psiquiátrico. Elena está em coma internada numa cama de hospital; Paco, arrasado pelos remorsos, tenta cuidar dela, mas não é fácil. À medida que o terror aumenta à volta deles, o grupo de heróis deve enfrentar um novo inimigo. Alguém tão perverso que o próprio demónio teme. Mas, e o padre Vergara? Será que morreu com o seu arqui-inimigo, o cardeal Santoro? Onde se escondem, as almas torturadas?”, lê-se na sinopse oficial.

Assista ao trailer legendado e veja o poster oficial da segunda temporada de “30 Monedas”:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados