“Holland, Michigan”: Nicole Kidman vai protagonizar um novo thriller da Amazon

Depois de ter protagonizado o filme “Being the Ricardos”, com o qual recebeu uma nomeação ao Óscar, Nicole Kidman (O Homem do Norte) voltará a trabalhar num novo projeto da Amazon Studios. Segundo o Deadline, a atriz irá assumir a liderança do filme de suspense “Holland, Michigan“.

O thriller, que promete um “toque hitchcockiano”, será realizado por Mimi Cave (Fresh), baseado num guião que fez parte da Lista Negra de 2013, escrito por Andrew Sodroski, criador da série “Manhunt”. A história envolve segredos escondidos sob uma cidade do Centro-Oeste dos Estados Unidos.

Além do papel principal, Kidman também será produtora do novo projeto junto com Per Saari, através da sua empresa Blossom Films, em associação com Peter Dealbert da Pacific View Management & Productions. Kate Churchill será a produtora executiva.

Kidman encontra-se atualmente envolvida nas filmagens de “Expats”, uma série dramática também da Amazon. A atriz também já tem em pós-produção a sequela “Aquaman and the Lost Kingdom“, dirigida por James Wan, em que volta a repetir o seu papel como Atlanna, filme que vai chegar aos cinemas em março de 2023.

Artigos relacionados