“Homicide Hunter – The Man With No Face”: Especial com Joe Kenda estreia no ID

O Tenente Joe Kenda, um dos mais duros e experientes detetives de homicídios da história do ID – Investigation Discovery, está de volta ao cana para o especial “Homicide Hunter – The Man With No Face“, que promete deixar os verdadeiros fãs de “true crime” colados ao ecrã. A estreia na televisão portuguesa é já esta quarta-feira, 26 de julho, às 22:00h.

Este especial, que revela um caso que só ficou resolvido três décadas depois, passou-se a 5 junho de 1988, quando as autoridades de Colorado Springs, nos EUA, encontraram num beco escuro da cidade, o corpo sem vida de Mary Lynn Vialpandos, uma mulher e mãe de apenas 24 anos, que tinha sido brutalmente espancada e violada.

Apesar dos esforços, os detetives não conseguiram reunir provas suficientes para encontrar o assassino e o caso foi caindo no esquecimento. Agora, mais de 30 anos após este horrível homicídio, um homem foi condenado graças aos avanços tecnológicos e da ciência forense, e à apaixonante investigação através do Tenente Kenda, que em mais de 20 anos de serviço na Polícia de Colorado Springs, Joe Kenda resolveu 92 por cento dos 350 homicídios que investigou e este era um dos que não lhe permitia descansar.

Acompanhe no canal ID – Investigation Discovery Portugal, este inquietante caso no especial “Homicide Hunter – The Man With No Face” que finalmente trouxe paz e justiça aos familiares de Mary Lynn Vialpandos.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados