A produtora Dark Castle Entertainment anunciou oficialmente o desenvolvimento de um terceiro filme da franquia cult de terror “Órfã” (Orphan), um projeto que a Lionsgate vai apresentar esta semana no American Film Market, em Las Vegas.
Segundo a Variety, Isabelle Fuhrman, vista recentemente em “Horizon: Uma Saga Americana – Capítulo 1“, de Kevin Costner, vai regressar para interpretar o seu papel icónico de Esther, bem como o realizador William Brent Bell e o argumentista David Coggeshall, que marcaram presença no segundo filme, “Órfã: A Origem“.
“A Dark Castle está entusiasmada por anunciar outro capítulo aterrorizante da saga ‘Órfã’. Com o sucesso passado dos dois primeiros filmes e outro enredo emocionante, estamos confiantes de que ‘Órfã 3’ será um filme imperdível tanto para os fãs atuais da franquia quanto para os novos fãs”, disse Norman Golightly, um dos CEO da produtora.

O primeiro filme, dirigido por Jaume Collet-Serra, que tornou-se um sucesso cult após o seu lançamento em 2009, seguiu um marido e uma esposa que, após perderem o seu bebé, adotam uma menina de nove anos que não é tão inocente quanto afirma ser. Já o segundo, uma prequela, lançada em 2022, acompanhou a fuga da protagonista de uma clínica psiquiátrica da Estónia fingindo ser a filha desaparecida de uma família rica.
No total, a franquia “Órfã” arrecadou nas bilheteiras mundiais mais de 125 milhões de dóláres. Além do enredo do terceiro capítulos estarem a ser mantidos em segredo, também não foi anunciada uma previsã para a estreia.







