RTP2 estreia a terceira e última temporada da série britânica “Sanditon”

Depois de duas temporadas de sucesso, plenas de aventuras, escândalos e intrigas, mas acima de tudo de romance, a RTP2 vai estrear este domingo, 27 de agosto, pelas 22:00h, a terceira e última temporada da série britânica “Sanditon“, inspirada no romance inacabado de Jane Austen.

Este drama de época que gerou à sua volta uma base de fãs apaixonada e foi descrita pela imprensa como “exuberante e divertida”, dá continuidade à história da espirituosa Charlotte Heywood, interpretada por Rose Williams, e à sua amiga Georgiana Lambe, papel de Crystal Clarke.

Foto/Divulgação: © Red Planet Pictures / Masterpiece

O elenco conta ainda com Ben Lloyd-Hughes como Alexander Colbourne, Kris Marshall no papel de Tom Parker, Kate Ashfield (Mary Parker), Anne Reid (Lady Denham), Jack Fox (Edward Denham), Turlough Convery (Arthur Parker), Sophie Winkleman (Lady Susan), Cai Brigden (Ralph Starling).

Para esta temporada, que conclui as histórias de Charlotte e Georgiana, juntaram-se novos personagens que trarão drama, risos e romance, interpretados por Emma Fielding, Alice Orr-Ewing, Edward Davis, James Bolam e Liam Garrigan.

Foto/Divulgação: © Red Planet Pictures / Masterpiece

A temporada final começa com Charlotte de regresso a Sanditon com o noivo, mas é forçada a aceitar os seus sentimentos não resolvidos por Colbourne. Arrasado, Colbourne tenta seguir em frente e abrir o seu coração para outra pessoa, mas continuando a encontrar-se será que conseguem ignorar os seus sentimentos?

Já Georgiana fica horrorizada ao descobrir que a sua recém-adquirida herança pode ser reivindicada. Com a ajuda de Samuel Colbourne, ela luta no tribunal para manter a sua fortuna. A atenção e o escrutínio do público deixam-na numa espiral e ela parece estar fora de controle. O que Georgiana precisa é de um noivo para afastar os caçadores de fortunas, mas o que ela ganha é muito mais.

Foto/Divulgação: © Red Planet Pictures / Masterpiece

Enquanto isso, Edward prometeu a Lady Denham que está reformado, mas será a fortuna de Augusta Markham uma proposta irresistível? Lady Denham redescobre uma antiga paixão da sua juventude, e juntos apoiam os novos planos de Tom para Sanditon… às custas do seu casamento com Mary, que fica gravemente doente.

Com casamentos e noivados fracassados, será que todos os habitantes de Sanditon encontrarão o verdadeiro amor e felicidade? Para ficar saber a resposta só tem de acompanhar aos domingos, sempre às 22:00, os episódios da terceira temporada de “Sanditon”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados