James Gunn falou as possibilidades de spin-offs da franquia ‘Guardiões da Galáxia’

Numa entrevista ao site Collider, James Gunn falou sobre a possibilidade de desenvolver spin-offs da franquia ‘Guardiões da Galáxia’.

O realizador referiu que um filme sobre os Ravagers, poderá acontecer: “Existem sempre conversas sobre os Ravagers. É sempre uma possibilidade. É algo que adoraria fazer”.

Os Ravagers foram o grupo original dos Guardiões da Galáxia, criado em 1969 e no segundo filme, nas cenas pós-créditos, apareceram alguns dos membros da equipa, como Stakar Ogord (Sylvester Stallone), Aleta Ogord (Michelle Yeoh), Charlie-27 (Ving Rhames) e Martinex (Michael Rosembaum), entre outros. De referir que, Yondu Udonta(Michael Rooker), também do grupo original, participou nos dois primeiros filmes.

Gunn, não se pronunciou sobre o filme derivado sobre os amigos Groot-Rocket, que Vin Diesel sugeriu, centrando-se apenas nos Ravagers, que gostaria de os ver a fazer qualquer coisa no Universo Cinematográfico da Marvel, afirmando que todas as coisas que foram incluídas nas cenas pós-créditos, gostaria de as ver continuadas no futuro.

Enquanto se aguardam novos detalhes e confirmações sobre os spin-offs, lembramos que as filmagens de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ deverão ter início em 2018, para possivelmente estrear nos cinemas em 2020. Antes da continuação, um filme derivado seria uma ótima prenda para os fãs da franquia.

Artigos relacionados