Josh O’Connor e Cailee Spaeny juntam-se a Daniel Craig no elenco do terceiro filme da saga “Knives Out “

Segundo o What’s On Netflix, Josh O’Connor (Challengers) e Cailee Spaeny (Guerra Civil) estão em negociações finais para integrar o elenco de “Wake Up Dead Man: A Knives Out Mystery“, o terceiro filme da saga de mistério, que irá trazer de volta Daniel Craig (007: Sem Tempo Para Morrer) para repetir o seu papel como o detetive Benoit Blanc.

Tal como os anteriores, este novo capítulo foi escrito e vai ser dirigido por Rian Johnson, mas até ao momento não foram revelados detalhes sobre o enredo. Em entrevistas anteriores, o cineasta referiu que a temática deste novo filme voltaria a ser diferente dos anteriores.

A franquia teve início em 2019 com “Knives Out: Todos São Suspeitos“, filme que se tornou um sucesso e despertou a atenção da Netflix, que fechou um acordo em 2021 pelos direitos de duas sequelas. A primeira foi lançada em 2022 com o título “Glass Onion: Um Mistério Knives Out”.

Johnson também produzirá através da T-Street Productions junto ao seu sócio Ram Bergman. A rodagem do filme está prevista para começar nas próximas semanas em localizações de Londres, para ser lançado numa data de 2025, provavelmente com passagem por algumas salas de cinema antes de ser lançado no catálogo da Netflix.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *