Julia Roberts vai ser advogada de defesa no drama ‘Train Man’

Julia-Roberts_train man

Segundo a Variety, Julia Roberts vai ser uma das protagonistas de ‘Train Man’, um novo drama de tribunais, onde vai interpretar a advogada de defesa de Darius McCollum, um criminoso que ganhou notoriedade na internet, sendo preso mais de 25 vezes por crimes relacionados com comboios.

O guião da incrível vida de McCollum, foi escrita por Simon Stephenson e já foi narrada inúmeras vezes em artigos, reportagens e em pós-produção, encontra-se um documentário de Adam Irving, intitulado ‘Off the Rails’.

Diagnosticado com síndrome de Asperger, McCollum tinha uma obsessão por comboios, fazendo-se passar por agentes de trânsito de Nova Iorque, para os poder conduzir. A história seguirá a sua vida, a partir dos 15 anos em diante, contada através de uma série de flashbacks.

Ainda não foi revelado o nome do realizador de ‘Train Man’, nem os detalhes para o início da produção e a data de estreia.

Depois de ter aparecido nos cinemas portugueses, em novembro do ano passado, no thriller ‘O Segredo dos Seus Olhos’, Roberts vai voltar com a comédia ‘Um Dia de Mãe‘, previsto para o próximo dia 28 de abril e no mês seguinte, ao lado de George Clooney em ‘Money Monster’.

Artigos relacionados