Julius Onah foi escolhido pela Marvel para dirigir “Capitão América 4”

De acordo com o The Hollywood Reporter, Julius Onah foi escolhido pela Marvel Studios para dirigir “Capitão América 4“, que será a primeira longa-metragem de Anthony Mackie (Zona de Perigo) no papel do super-herói patriótico depois de ter assumido o manto na minissérie “O Falcão e o Soldado do Inverno”.

Esta será a quarta produção em longa-metragem do cineasta nigeriano-americano que se estreou em 2015 com o thriller “The Girl Is in Trouble”. Em 2018 lançou “O Paradoxo Cloverfield”, o seu trabalho mais conhecido até ao momento e no ano seguinte dirigiu o drama de mistério “Luce”, estes dois últimos lançados na Netflix.

O quarto capítulo de “Capitão América” será coescrito por Malcolm Spellman, o criador e showrunner da minissérie, e o argumentista Dalan Musson, que foi anunciado logo após o término da minissérie de sucesso do Disney+ e para a qual contribuiu com a escrita de dois episódios.

Anthony Mackie na minissérie “O Falcão e o Soldado do Inverno”

Ainda não foram revelados detalhes sobre o enredo do filme, mas pelo que se viu em “O Falcão e o Soldado do Inverno”, Mackie tem todas as condições para brilhar como Capitão América. Na série viu-se Sam Wilson (Mackie), abandonar o manto de Falcão e a sua ascensão acontece de forma semelhante à banda desenhada, quando um Steve Rogers (Chris Evans) envelhecido nomeia Sam como seu substituto oficial como Capitão América.

Para já também não se sabe quando terá início a produção de “Capitão América 4” ou quando os fãs vão poder entrar nos cinemas para ver a aparição de Mackie no grande ecrã com o traje de Capitão América.

Artigos relacionados