Juno Temple em foco no teaser trailer da quinta temporada de “Fargo”

Foto/Divulgação: © FX Networks

A FX Networks divulgou o primeiro teaser trailer da quinta temporada da aclamada série antológica de comédia de humor negro, “Fargo“, inspirada no filme com o mesmo título dirigido pelos irmãos Joel e Ethan Coen, lançado nos cinemas em 1996.

E se nas quatro temporadas anteriores passaram nomes como Chris Rock, Ewan McGregor, Colin Hanks e Kristen Dunst, a nova temporada vai contar no elenco com Jan Hamm, Juno Temple, Jennifer Jason Leigh, David Rysdahl, Joe Keery, Sam Spruell, David Foley, entre outros.

Foto/Divulgação: © FX Networks

Ao contrário das anteriores que giram em torno de assassinato, a 5ª temporada é baseada em sequestro. Assim, com os assassinatos em plano secundário, o enredo gira basicamente em torno de Dorothy ‘Dot’ Lyon (Temple), uma tipica dona de casa, cujo passado peculiar e misterioso lentamente começa a ser desvendado, levando a uma série de eventos inesperados que a colocam em apuros com as autoridades.

Como resultado, Dot encontra-se a fugir da aplicação da lei, levando-a de volta a uma vida que ela pensava ter deixado para trás. Hamm interpreta o xerife da Dakota do Norte, Roy Tillman, que anda atrás de Dot. Ao lado dele estão o eu filho inepto, Gator (Keery), e o enigmático Ole Munch (Spruell). À medida que os segredos de Dot são desvendados, ela esforça-se para proteger a sua família da sua história.

Foto/Divulgação: © FX Networks

Ainda de acordo com a sinopse, o seu dedicado marido, Wayne (Rysdahl), recorre frequentemente à sua mãe dominadora, Lorraine Lyon (Jason Leigh). Ela também é CEO de uma enorme agência de cobrança de dívidas e tem pouca consideração pela nora.

A quinta temporada de Fargo é composta por 10 episódios e tem estreia marcada no FX para o dia 21 de novembro. Por norma, a série é exibida em Portugal nos Canais TVCine, uma semana depois do lançamento nos EUA. Assista ao teaser trailer:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados