Kate Mara juntou-se a Laurence Fishburne no elenco de “The Astronaut”

Depois de ter participado no filme “Perdido em Marte“, Kate Mara vai embarcar num novo projeto espacial. Segundo o Deadline, a atriz vai protagonizar o thriller de ficção científica “The Austronaut“, juntando-se no elenco ao previamente anunciado Laurence Fishburne (John Wick: Capítulo 4).

A notícia refere ainda que Gabriel Luna (Exterminador Implacável – Destino Sombrio) também se juntou ao elenco do filme, que foi escrito e será dirigido por Jess Varley. As filmagens estão previstas para arrancarem em outubro, na Irlanda, sob um acordo provisório da SAG-AFTRA.

No filme, Mara vai interpretar Sam Walker, uma astronauta que no regresso da sua primeira missão espacial, foi encontrada milagrosamente viva numa cápsula perfurada a flutuar na costa do Oceano Atlântico.

Esperando reencontrar o seu marido (Luna), Sam é colocada sob intensa vigilância da NASA numa casa de alta segurança para reabilitação e exames médicos sob o controlo do General William Harris (Fishburne). No entanto, quando ocorrências perturbadoras começam a acontecer na propriedade, ela teme que algo extraterrestre a tenha seguido de volta à Terra.

Ainda sem uma data definida para a estreia nos cinemas, “The Astronaut” vai ser produzido por Brad Fuller, através da sua empresa Fuller Media, ao lado de Eric B. Fleischman, da Wonder Company.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados