Keira Knightley protagonizará o thriller distópico de ficção científica “Conception”

Keira Knightley no filme “Estrangulador de Boston” – © 20th Century Studios

A atriz Keira Knightley (Mulheres ao Poder) será a protagonista de um novo thriller distópico de ficção científica intitulado “Conception“, cuja trama passa-se numa altura em que o governo britânico assumiu o controlo sobre a paternidade.

O novo filme foi escrito e será dirigido por Camille Griffin, a segunda longa-metragem da realizadora, que se estreou com a comédia negra “Silent Night”, exibido no MotelX, também com Knightley no elenco principal.

De acordo com a sinopse oficial, “Conception” é ambientado num futuro não muito distante na Grã-Bretanha, onde o governo assumiu um regime autoritário sobre a paternidade. Nesse contexto, o filme segue Rita (Knightley), uma funcionária pública leal e crente no sistema implacável que defende, até que acontecimentos inesperados colocam em risco o seu próprio estatuto parental, tornando-a vítima das mesmas leis que ela tão prontamente infligiu aos outros.

O elenco adicional para esta produção da Maven Screen Media está em andamento e será rodado no Reino Unido. O projeto, ainda sem previsão de estreia, é financiado pela Fortitude, que irá apresentá-lo no próximo American Film Market.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados