Kumail Nanjiani em negociações para juntar-se a Angelina Jolie no elenco de “The Eternals”

A Marvel Studios está em negociações com Kumail Nanjiani (Stuber) para o elenco principal de “The Eternals”. Segundo o The Hollywood Reporter, o ator paquistanês poderá junta-se a Angelina Jolie (Maléfica: Amante do Mal) no protagonismo, naquele que será a primeira incursão no mundo dos filmes de super-heróis para ambos.

Ainda não foram revelados os detalhes sobre os personagens a desempenhar pelos dois atores, mas de acordo com o THR, Jolie deverá interpretar Sersi, uma entidade que gosta de andar entre os humanos. Sem confirmação, Nanjiani poderá dar vida a Ikaris, um homem repleto de energia cósmica, que se envolve numa história de amor com Sersi.

“The Eternals” será dirigido pela cineasta chinesa Chloé Zhao (The Rider), a partir de um guião de Matthew Firpo e Ryan Firpo, adaptado da banda desenhada homónima criada por Jack Kirby em 1976.

A história é definida há milhões de anos quando os seres cósmicos conhecidos como Celestiais fizeram experiências genéticas em seres humanos, criando uma raça super-poderosa e quase imortal, conhecidos como os Eternos, das quais também resultaram na criação dos homólogos vilões Deviants, com os quais os Eternos se envolvem numa monstruosa guerra sem fim.

A rodagem de “The Eternals” começa em agosto e fará parte da quarta fase do Universo Cinematográfico Marvel, que começa oficialmente com o lançamento de “Homem-Aranha: Longe de Casa “, que estreia a 4 de julho em Portugal.

Nanjiani estará nos nossos cinemas em junho integrado no elenco de “MIB – Homens de Negro: Força Internacional“, filme do realizador F. Gary Gray, no qual dá voz ao personagem Pawny.

Artigos relacionados