“Legends of the Wild”: Série que vai à descoberta de criaturas misteriosas estreia no Discovery

Discovery estreia a série Legends of the Wild

A partir das 21:00h desta sexta-feira, 29 de janeiro, acompanhe no Discovery Channel Portugal a série “Legends of the Wild“, que vai à descoberta de criaturas mais misteriosas e arrepiantes com os investigadores Damian Duffy e Matt Hoffman.

Sabemos que em todo o mundo sempre existiram relatos surpreendentes sobre ataques de animais estranhos contra humanos, novos predadores que mudam a ordem natural e avistamentos de criaturas misteriosas que ninguém pode explicar.

“Legends of the Wild” é uma série que segue dois especialistas em áreas selvagens (curiosamente também amigos de infância) que investigam, documentam e tentam resolver alguns dos mistérios mais incríveis do mundo natural.

Damian Duffy, é um ex-paraquedista do exército australiano e guia certificado. Matt Hoffman é um fotógrafo profissional da vida selvagem e caçador de tempestades. Eles são dois aventureiros que não têm medo de situações perigosas e inusitadas. Dedicam as suas vidas e carreiras a enfrentar e capturar imagens da mãe Natureza. Juntos, andam numa jornada pela selva – arriscando tudo – para encontrar respostas para alguns dos mistérios da vida selvagem mais assustadores do mundo.

Desde mistérios com criaturas marinhas inexplicáveis avistadas nas águas geladas do Alasca, a ataques mortais brutais por um predador aerotransportado em Papua Nova Guiné, Damian e Matt pretendem encontrar respostas para estes enigmas que continuam sem reposta.

Estas duplas de investigadores, juntamente com uma equipa de filmagem, vão aos mais diversos sítios lendários investigar e tentar encontrar vestígios e pistas de criaturas misteriosas, para desvendar os mistérios que existem à volta das mesmas.

Artigos relacionados