Liam Neeson será um veterano de guerra no thriller repleto de ação “The Mongoose”

A poucos dias de completar 72 anos (7 de junho), Liam Neeson (Na Terra de Santos e Pecadores) foi contratado para liderar o elenco de um novo projeto de ação, um thriller intitulado “The Mongoose“, em que irá interpretar um veterano de guerra que se envolve numa longa perseguição de carros com a polícia, depois de ter sido injustamente acusado.

O filme vai marcar a estreia na realização do experiente coordenador de duplos Mark Vanselow, que foi duplo de Neeson em vários filmes, incluindo “O Agente das Sombras” e “Busca Implacável”.

No filme, Neeson veste a pele de Ryan ‘Fang’ Flanagan, um herói de guerra que, acusado de um crime que não cometeu e sem nada a perder, conduz a polícia numa épica perseguição de carros transmitida pela televisão para todo o país. Flanagan contará com a ajuda de alguns membros do seu antigo batalhão de Forças Especiais, ao mesmo tempo em que será acompanhado de perto por um público fascinado que apoia a sua fuga.

A rodagem de “The Mongoose” está prevista para arrancar em janeiro de 2025 na Austrália, para ser lançado numa data a anunciar na Prime Video.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *