Na próxima quinta-feira, dia 14 de novembro, vai chegar ás salas de cinema portuguesas a produção nacional “Na Mata dos Medos“, o novo filme do realizador António Borges Correia, um drama que apresenta no papel principal a atriz Anabela Brígida.
O filme, que venceu o Prémio do Público na última edição do FESTin, inclui ainda no elenco nomes como Cláudio Da Silva, Carla Bolito, Gustavo Alves, Joana Bárcia, José Martins, Josefine Winkler, João Amaral, Raquel Ferradosa ou Vicente Wallenstein.
A história gira em torno de Alice (Brígida), uma diretora recentemente viúva, que está sozinha e em luto depois da filha sair de casa. Alice agarra-se à única estrutura que possui, uma base frágil e em risco de ruir: um projeto de filme-ensaio, sobre primeiros amores, dependente de financiamento. De repente entramos noutra dimensão, noutro lugar e sem aviso prévio estamos no filme idealizado pelo realizador.
“Na Mata dos Medos”, um filme profundo, que se mistura entre a realidade e o processo criativo de uma realizadora. Assista ao trailer e não perca a estreia em cinema.