“Little America”: Thriller distópico terá como protagonista Sylvester Stallone

Sylvester Stallone protagonista do filme Little America

Quase três anos depois da Universal Pictures ter adquirido os direitos de “Little America”, começam a surgir agora novas atualizações sobre o projeto. Segundo o Deadline, Sylvester Stallone (Rambo – A Última Batalha) será o protagonista do thriller de ação que a AGC Studios vai apresentar no European Film Market, que tem inicio neste mês.

Outra das novidades é que a Universal já não faz parte do projeto e que será a AGC e a Balboa Productions, de Stallone, que irão produzir a longa-metragem, junto com o inicialmente anunciado Michael Bay (Transformers: O Último Cavaleiro), que será um dos produtores executivos através da sua produtora Platinum Dunes.

“Little America”, que foi escrito e será dirigido por Rowan Athale, está ambientado num futuro distópico em que os EUA declararam bancarrota e converteu-se num cenário de guerra. Nesse contexto, Stallone aparece como um ex-Ranger que foi contratado por um multimilionário asiático para encontrar a sua filha. Acompanhado pela irmã da desaparecida, uma mulher altamente qualificada para o combate, a dupla vai ter de aventurar-se em Little America, uma cidade entre muralhas de Hong Kong, para onde muitos americanos fugiram.

Comparado com o clássico filme de John Carpenter, ‘Nova Iorque 1997’, realizado em 1981, “Little America” começará a ser rodado no próximo verão, logo após Stallone ter terminado as filmagens no thriller de super-heróis “Samaritan”

Artigos relacionados