Londres está sob ataque. Disney+ estreia a série britânica “Trigger Point”

Aclamada pela crítica, a série dramática de ação “Trigger Point“, que estreou no Reino Unido com uma audiência de 8,5 milhões espetadores, chega esta quarta-feira, 25 de janeiro, em exclusivo ao catálogo do Disney+.

Criada por Daniel Brierley, a trama da série acontece no mundo de alta pressão das brigadas de explosivos e apresenta nos papéis principais Vicky McClure e Adrian Lester, como Lana Washington e Adrian Lester respetivamente, dois oficiais da linha da frente que têm de arriscar as suas vidas durante uma ameaça terrorista no centro de Londres.

E tudo começa quando um atentado terrorista ameaça a capital durante o verão, e os Expos, uma brigada de explosivos, posiciona-se na vanguarda das medidas de emergência para descobrir quem está por trás dos atentados para evitar que as mortes aumentem.

Sob extrema pressão e à procura de respostas, Lana desconfia de que o bombista está a estabelecer como alvo a sua unidade – mas como é que consegue prová-lo e descobrir a verdadeira identidade do bombista?

Realizada por Gilles Bannier e Jennie Darnell, a primeira temporada é composta por seis episódios e conta ainda no elenco com Mark Stanley, Warren Brown, Kerry Godliman, Cal MacAninch, Manjinder Virk e Ralph Ineson.

Assista ao trailer legendado de “Trigger Point”

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *