A divisão portuguesa da Warner Bros. Pictures divulgou o trailer legendado de “Challengers“, o novo filme do italiano Luca Guadagnino, que apresenta no papel principal Zendaya. A estrela da série “Euphoria” é acompanhada no elenco por Josh O’Connor e Mike Faist.
Escrito pelo estreante argumentista Justin Kuritzkes, a história gira em torno de Tashi Duncan (Zendaya), uma antiga estrela do ténis que se tornou treinadora, uma força da natureza que não se desculpa pelo seu jogo dentro e fora do campo.
Casada com Art (Faist), um campeão numa maré de derrotas, a estratégia de Tashi para a redenção do seu marido toma um rumo surpreendente quando ele tem de enfrentar Patrick (O’Connor), um ex-melhor amigo já enferrujado – e antigo namorado de Tashi. À medida que o passado e o presente colidem e as tensões aumentam, Tashi tem de se questionar: qual será o preço a pagar pela vitória.
Com distribuição da Cinemundo, “Challengers” vai chegar aos cinemas portugueses no dia 28 de setembro. Assista ao trailer.