A aventura épica de um robot. Trailer dobrado da animação “Robot Selvagem”

A Universal Pictures Portugal divulgou o trailer da versão dobrada em português do filme “Robot Selvagem” (The Wild Robot), uma animação de ficção científica, aventura e sobrevivência, baseada na série de livros homónimo de Peter Brown, realizada por Chris Sanders e produzido pela DreamWorks Animation.

Esta aventura épica segue a jornada de um robot da unidade ROZZUM 7134, conhecido pela abreviatura Roz, que naufraga numa ilha desabitada e que terá de aprender a adaptar-se ao ambiente hostil, construindo gradualmente relações com animais locais e tornando-se mãe adotiva de um filhote de ganso órfão.

Na versão original, Lupita Nyong’o empresta a sua voz a Roz, o protagonista, enquanto que Pedro Pascal dá voz à raposa Fink, o primeiro animal que Roz ajudou e fez amizade. Catherine O’Hara como Pinktail, uma mãe gambá, Bill Nighy como Longneck, um pato velho e sábio, Kit Connor como Brightbill, o pato órfão que Roz criou como se fosse seu, Stephanie Hsu como Vontra, um robot da raça de Roz que foi enviado para o recuperar. Além disso, Mark Hamill, Matt Berry e Ving Rhames também fazem parte do elenco.

Foto/Divulgação: © Universal Pictures

“Robot Selvagem” vai ser lançado nos cinemas portugueses pela Cinemundo que agendou a estreia para o dia 10 de outubro. Assista ao trailer:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados