Enquanto se aguarda pelos episódios finais de “Yellowstone” , que estreiam a 10 de novembro, a Paramount Network anunciou que Michelle Pfeiffer (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania) vai liderar o elenco do spin-off “Madison“, uma sequela da série anteriormente intitulada “2024”, que irá expandir o crescente universo criado por Taylor Sheridan.
Além do papel principal, Pfeiffer também será produtora executiva da nova série que está a ser descrita como “um estudo sincero sobre luto e conexão humana que acompanha uma família de Nova Iorque no vale do Rio Madison, no centro de Montana.”
“Michelle Pfeiffer é um talento notável que impregna cada papel com profundidade emocional, autenticidade e graça. Ela é a âncora perfeita para o mais novo capítulo do universo ‘Yellowstone’, Madison, da mente brilhante de Taylor Sheridan”, disse Chris McCarthy, Co-CEO Global da Paramount e Presidente/CEO da Showtime & MTV Entertainment Studios.
Quando anunciada pela primeira vez,”Madison” foi descrita como uma série sequencial que aconteceria após os eventos de “Yellowstone”, mas que continuaria a explorar a dinastia da família Dutton com novos personagens e locais. Na mesma altura também foi anunciada uma série prequela ambientada em 1944.