“Man At Arms”: Série apresentada por Danny Trejo estreia hoje no canal História

Estreia da série Man at Arms

A nova aposta do canal História é “Man At Arms”, uma série 8 episódios com apresentação do conhecido ator Danny Trejo (Machete Mata) que promete fascinar os fãs de “Forjado no Fogo” e levar os espectadores numa viagem única e divertida pelo mundo das armas.

A série acompanha artesãos experientes à medida que replicam habilidosamente algumas armas icónicas de filmes, de séries de TV e de videojogos, usando tanto as ferramentas disponíveis na época em que tais armas foram inicialmente criadas, assim como as atuais tecnologias de ponta. A seguir, os peritos testarão todas as armas, de forma a avaliar a sua resistência e funcionalidade.

“Man At Arms” é emitida todas as quintas-feiras às 22:15h, em episódio duplo, a partir de hoje, 6 de fevereiro.

“Armas de Kung Fu” é o título do primeiro episódio, que faz uma viagem até à China, a terra daquela arte marcial, um local onde foram concebidas algumas das armas mais diabólicas e mortíferas conhecidas pelo Homem. A partir das 23:00h, tem início o segundo episódio, “Armas de Deuses”, agora voltada para a Índia, um dos berços da civilização humana… Da sua História ancestral, nascem algumas das armas mais mortíferas e mais invulgares conhecidas pelo Homem.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *