Mark Ruffalo juntou-se a Chris Hemsworth no elenco do thriller de assalto “Crime 101”

Segundo o Deadline, Mark Ruffalo (Pobres Criaturas) vai fazer companhia a Chris Hemsworth (Furiosa: Uma Saga Mad Max) no protagonismo do thriller de assalto “Crime 101″, uma adaptação cinematográfica do conto curto de Don Winslow, publicado originalmente pela HarperCollins em 2020, como parte da coleção “Broken”.

Os detalhes sobre o enredo do filme estão a ser mantidos em segredo, mas se for fiel ao conto irá apresentar uma excelente história criminal ao estilo de “Heat – Cidade Sob Pressão” (1995), centrada numa série de roubos de joias de alto nível ao longo da da costa do Pacífico que ficaram sem solução durante anos. A polícia atribui os roubos aos cartéis colombianos, mas o instinto do detetive Lou Lubesnick diz que é trabalho de apenas um homem. Agora, o lobo solitário ladrão de joias está em busca da lendária pontuação final e Lou quebra todas as regras do código Crime 101.

Para já também não se sabe quais os papéis que a dupla de atores de filmes da Marvel vai desempenhar neste projeto, que já teve Pedro Pascal (Bonecas em Fuga) associado ao elenco. Na realização vai estar Bart Layton, cineasta que regressa à cadeira da realização depois de “American Animals: O Assalto“, lançado em 2018.

Além do seu papel, Hemsworth também produzirá o projeto com a sua esposa, Elsa Pataky , e o seu parceiro de produção Ben Grayson. “Crime 101” está previsto ser lançado nos cinemas numa data de 2025.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *