“Matchbox”: Sam Hargrave vai dirigir filme live-action baseado nos carros de brinquedo da Mattel

De acordo com o Deadline, Sam Hargrave, cineasta que dirigiu para a Netflix os dois filmes de ação da saga “Tyler Rake: Operação de Resgate”, foi contratado para dirigir a a adaptação live-action de “Matchbox“, a popular e lendária linha de carros de brinquedo da Mattel.

David Coggeshall e Jonathan Tropper serão os responsáveis por escrever o guião do filme, mas para já não foram revelados detalhes sobre o enredo. No entanto, com um vasto catálogo de modelos de carros , é de esperar muitas cenas de ação, provavelmente com aquelas perseguições de carros cheias de adrenalina.

Além disso, o realizador não foi escolhido ao acaso, pois Hargrave é conhecido por criar intensas sequências de ação, conforme se viu nos dois filmes da gigante de streaming.

A marca Matchbox foi lançada pela Lesney Products em 1953 e agora é propriedade da Mattel que a comprou em 1997. A marca recebeu esse nome porque os brinquedos originais fundidos eram vendidos em caixas semelhantes às dos fósforos. A marca cresceu para abranger uma ampla gama de brinquedos, incluindo modelos fundidos em grande escala, kits de modelos de plástico e bonecos de ação.

Mais notícias de: Matchbox, Sam Hargrave

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no nosso canal no Youtube.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Preencha este campo
Preencha este campo
Por favor insira um endereço de email válido.
Precisa de concordar com os termos para prosseguir.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
Instagram
YouTube
Google
Veja também…