Mila Kunis vai protagonizar a adaptação de “Luckiest Girl Alive”

Mila Kunis vai protagonizar o filme Luckiest Girl Alive

Segundo o Deadline, a atriz Mila Kunis (O Espião que me Tramou) foi anunciada como protagonista de “Luckiest Girl Alive“, uma adaptação do romance best-seller homónimo da escritora Jessica Knoll, publicado em 2015, destinado à plataforma de streaming Netflix.

De acordo com a sinopse do livro, a história é centrada na jovem nova-iorquina Ani FaNell, que na prestigiosa Bradley School, sofreu uma chocante humilhação pública que a deixou desesperada para reinventar-se. Agora, com um trabalho como editora de uma revista feminina, um guarda-roupa de causar inveja e casada com um belo homem, está perto de viver a vida perfeita. Mas Ani tem um segredo. É uma pessoa vulnerável e atormentada por traumas do passado, os quais voltam à tona, quando menos espera.

Este projeto esteve em desenvolvimento na Lionsgate que, uns meses antes da obra ser lançada nas livrarias, anunciou que adquiriu os direitos e que o filme iria ser produzido por Reese Witherspoon (Perseguição Escaldante).

Segundo o Deadline, a própria autora do livro ficou encarregada de escrever o guião do projeto que será dirigido por Mike Barker, cineasta que está de regresso à cadeira da realização de longas-metragens depois do drama de mistério “Atormentados (2007)”, e que desde então dedicou a sua carreira em trabalhos televisivos como realizador e produtor executivo, incluindo a série “The Handmaid’s Tale”.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *