Donnie Yen confirmado no elenco de “John Wick: Chapter 4”

Donnie Yen confirmado no elenco de John Wick 4

Donnie Yen, que interpretou o comandante Tung no recente live-action de “Mulan“, foi confirmado no elenco do quarto filme da franquia “John Wick”, que voltará a contar na direção com Chad Stahelski, realizador dos três anteriores, e novamente protagonizado por Keanu Reeves.

Segundo o Deadline, o ator, um dos mais bem-sucedidos atores orientais, interpretará um velho amigo do assassino John Wick, que partilha a mesma história e muitos dos mesmos inimigos.

Especialista em papéis de artes marciais, Yen é muito conhecido pelo seu desempenho na franquia “IP Man”, em que encarna Wing Chun, o mestre que treinou Bruce Lee. O ator também participou em filmes como “Rogue One: Uma História de Star Wars” ou “xXx: O Regresso de Xander Cage“.

“Temos muita sorte por ter o Donnie Yen a juntar-se à franquia. Estou ansioso para trabalhar com ele neste novo e emocionante filme”, disse Stahelski, que desta vez não conta com a colaboração de Derek Kolstad, o habitual argumentista da franquia, uma função que ficou por conta de Shay Hatten e Michael Finch.

Este projeto da Lionsgate, começa a ser produzido neste verão, com filmagens em França, Alemanha e Japão. “John Wick: Chapter 4” está programado para ser lançado nos cinemas a 27 de maio de 2022.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *