“Mr. & Mrs. Smith”: Prime Video renova a série de espionagem para uma segunda temporada

Aclamada pela crítica após o seu lançamento em fevereiro e com a primeira temporada mantendo um índice de aprovação de 90% no Rotten Tomatoes, a Prime Video anunciou a renovação da sua série de espionagem “Mr. & Mrs. Smith” para uma segunda temporada.

“Temos o prazer de anunciar que uma segunda temporada de nossa inovadora série de espionagem ‘Mr. & Mrs. Smith’ está em desenvolvimento para os nossos clientes globais da Prime Video. O sucesso da primeira temporada, com a sua reinvenção incrivelmente moderna e sexy do filme original, é uma prova dos brilhantes criadores Donald Glover e Francesa Sloane. Estamos orgulhosos de trazer mais uma temporada repleta de viagens inesquecíveis e novas aventuras”, disse Jennifer Salke, chefe da Amazon MGM Studios.

De acordo com fontes da Variety, Donald Glover (Homem-Aranha: Através do Aranhaverso) e Maya Erskine (DC Liga dos Super-Pets), que interpretaram as duas personagens principais, não devem regressar para a nova temporada, um tema que a Amazon e os representantes dos atores recusaram-se a comentar.

“Na primeira temporada de ‘Mr. & Mrs. Smith, dois estranhos solitários conseguem empregos para uma misteriosa agência que lhes oferece uma vida gloriosa de espionagem, riqueza, viagens pelo mundo e uma mansão de sonhos em Manhattan. A pegada? Novas identidades num casamento arranjado como Mr. & Mrs. Smith. Agora casados, John e Jane enfrentam uma missão de alto risco todas as semanas, ao mesmo tempo que enfrentam um novo marco no relacionamento. A sua complexa história torna-se ainda mais complicada quando percebem sentimentos reais um pelo outro. O que é mais arriscado: espionagem ou casamento?”, lê-se na desrição da nova temporada.

“Mr. & Mrs. Smith” é uma reimaginação do filme de ação e romance com o mesmo título, realizado por Doug Liman, com Brad Pitt e Angelina Jolie nos papéis principais, lançado nos cinemas em 2005.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *