Mudança de planos. “Lando” será um filme e não uma série

Lando“, o projeto centrado no personagem Lando Calrissian, que foi anunciado como uma série do universo Star Wars para o Disney+, contnua em desenvolvimento na Lucasfilm mas no formato de longa-metragem.

A mudança de planos surge pouco tempo depois de ter sido anunciado que Donald Glover, que interpretou o jovem Lando no spin-off “Han Solo: Uma História de Star Wars“, juntou-se ao seu irmão Stephen Glover para escrever a série televisiva.

“Não é uma série. A ideia agora é fazer um filme”, revelou Stephen ao canal do YouTube “Pablo Torre Finds Out”, uma notícia que foi posteriormente confirmada pela Lionsgate.

Foto/Divulgação: © Lucasfilm

A série foi anunciada em dezembro 2020 e na altura as notícias davam conta de que Justin Simien era um dos nomes envolvidos. Depois da sua saída, foi substituído pelos irmãos Glover, que serão os responsáveis pelo argumento do filme.

Com as greves em curso em Hollywood, não há detalhes sobre o enredo, nem uma previsão do lançamento de “Lando”, sabendo-se apenas que será protagonizado por Donald Glover.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados