“Mystery At Blind Frog Ranch” é a nova aposta do canal Discovery

Discovery estreia a série Mystery At Blind Frog Ranch

A série “Mystery At Blind Frog Ranch” é a nova aposta do canal Discovery Channel Portugal para as noites de sexta-feira, um programa que estreia hoje, dia 9 de abril, às 21:00h, em episódio duplo.

A série leva-nos até Blind Frog Ranch, no Utah (EUA), um dos lugares no nosso planeta onde a terra parece diferente. Situado praticamente ao lado do Skinwalker Ranch – lugar conhecido por avistamentos paranormais e outras atividades misteriosas – o Blind Frog Ranch tem atraído vários caçadores de tesouros desde há várias dezenas de anos.

Segundo o canal, “Duane Ollinger investiu tudo o que tinha na busca daquilo que acredita ser uma grande fortuna de ouro no solo” e a cada passo que dá, Duane chega cada vez mais perto do tesouro.

No episódio de estreia, “O que Está por Baixo“, Duane acredita que há uma fortuna de ouro por baixo da sua propriedade, no Utah, e não vai parar até encontrar o tesouro e o seu objetivo de conseguir o ouro, custe o que custar.

Logo de seguida é emitido “Tesouro Submerso“, onde Chad, o filho de Duane, mergulha de forma arriscada nas cavernas inundadas, através de um túnel de acesso a uma caverna subterrânea finalmente aberta e com uma pista tentadora descoberta.

Artigos relacionados